segunda-feira, 1 de março de 2010

Funk Como Le Gusta – Roda de Funk (1999)

Esse é o primeiro álbum desta big-band que conta com 10 integrantes. Destaque para participações de figuras tais como Fernanda Abreu, Dj Hum e Sandra de Sá. Surgido em 1998, na boate Espaço Anexo e no Blen Blen (SP), o Funk Como Le Gusta (FCLG) apresenta um repertório de grooves, músicas dos anos 70 e soul brasileiro.

A boa e velha música instrumental é contemplada neste álbum (destaque para Nervosa e Divirta-se). Vocais de peso porém não faltam ao FCLG, como se observa na clássica 16 Toneladas e em Meu Guarda-Chuva, esta interpretada por Paula Lima.

Funk Como Le Gusta, sem dúvida, é uma das melhores bandas do Brasil atualmente.

BAIXAR

2 comentários:

  1. Oi Lucas, oi Douglas... Parabens pelo website.. Adorei! ta super clean, simples e informativo.. Acabei de baixar o "Funk como le gusta" y a mi me gusta mucho! :)
    Q bom saber q vcs criaram esse website relacionado a musica, assim vcs me mantem updated do q esta rolando no Brasil (e eu posso confiar no bom gosto de vcs.. isso e muito bom rsrs) e tb com informacoes de bandas internacionais... Eu vou estar sempre visitando, pra mim sera muito importante desde que estou tao longe de casa e nao fiko sabendo tao frequentemente das novidades no mercado musical brasileiro. To com muitas saudades! E Dezembro esse ano eu vou estar ai 100% certeza! Bjus, Ariane

    ResponderExcluir
  2. Valew, Anny.
    Este blog é justamente um modo de reunir a galera, mesmo que seja em torno da música =)

    ResponderExcluir